previsao do tempo pra nova iguaçu

terça-feira, 14 de junho de 2011

EU AMO MEU PAIS, MAS AS VEZES RACHA MINHA CARA


Eu amo meu Brasil varonil e isso não e mas um sarcasmo meu e a pura verdade amo esse pais. Pra vocês terem uma noção de como e grande o meu amor por essa terra.
Amo essa terra mas que cerveja, um pouquinho mas que o flamengo e um pouquinho menos que mulher.
Sempre disse se o Brasil entra em guerra eu vou ser o primeiro voluntario pra defender minha pátria.
Mas as vezes tenho vergonha de ser brasileiro. Alias não tenho vergonha d ser brasileiro tenho vergonha de meia dúzia d filhos da puta que nasce aqui pra suja o nome do meu pais amado.
Eu não queria parar de falar de política mas e impossível.
E incrível a capacidade dessa raça desgraçada de me decepcionar, não so a mim mas a mas a uma parte do povo brasileiro, pessoas que eu considerava políticos considerava menos pior caíram pra o mesmo nível dos outros merdas.
Não gosto d citar nomes mas dessa vez foda-se.
O nosso ex presidente Luiz Inácio Lala da Silva fez a cagada não extraditar aquele peido do capeta do Cezare  Batiste. Um filho da puta assassino que esta condenado a  prisão perpetua na Itália e o lula da exílio a esse merda puta que pariu não da pra entender.
Ai tivemos a oportunidade de botar um incenso pra disfarçar o cheiro por que a merda já tava feita.
E  o que  acontece porra nem uma eles julgam o filho da puta e deixam ele livre aqui.
Eles esta dizendo “vagabundos do mundo todo venham pra e so dizer que ta sofrendo perseguição política e ta tudo certo.
Nossas praias são ótimas”
Pergunto o Deus porque não mandaram esse viado pra puta que pariu pra ela apodrecer na cadeia.
Alem de ser uma cagada diplomática e um desrespeito com as famílias das 4 pessoas q ele mato.
E nosso querido Sergio Cabral. O pai dele deve esta com vergonha do filho.
Pó o cara e um puta escritor um jornalista totalmente integro e imparcial, e ta vendo o filho fazer essa merda deve esta puto.
Porra os vereadores deputados que não faz porra nem uma pra ninguém ganha e roubam muito.
Os bombeiros que se arriscam pra salvar vidas ganha uma miséria e guando vão reivindicar os direitos são presos.
Onde nos estamos que pais esse?
As autoridades incompetentes do Brasil devia ter vergonha de fazer isso.
Não valorizar profissionais que dão a vida pra salvar outras.
Ai o bombeiro despreparado mas tem um porte de arma vai fazer segurança pra completar a renda. Mas bombeiro não e pra isso. Quando acontece alguma coisa no bico de segurança do bombeiro ele se fode invariavelmente. Por que ele vai matar alguém q não tem nada a ver ou vai morrer.
Que pena q eu não posso retirar meu voto.
Mas meu voto esse sujeito não vai ter nunca mas.
 





2 comentários:

  1. Poxa Sergio rezo a mesma cartilha que você,hoje mais adulta voto com muito critério,tipo assim:nunca votei no Lula ,nem na Dilma nem no Cabral ,nem Eduardo Paes quando vi pela primeira vez um presidente de ''esquerda'' vencer fiquei feliz, já estava cansada dos fulanos tucanos ..;.rs hoje quando olho pra ''esquerda'' acho muita graça..essa esquerda fraquinha bondosa cheia de politicagem e o nosso Brasil,aquele bando de caras do STF,tem tanto pra se preocupar fica se envolvendo em questões alheias,sinceramente não acredito que algo possa mudar nesse sistema,porém acredito assim ,eu vou mudar o mundo a minha volta,já é uma grande iniciativa,adorei seu blog...e tamu junto..

    ResponderExcluir
  2. Mas é assim mesmo menino.
    A gente sempre vai estar pedindo políticos honestos e sinceros
    Somos enganados a cada ano de eleição com suas promessas que eles sabem que não poderam cumprir
    Por que fazem isso?
    Somos marionetes em suas mãos, fazm de nós o que querem
    Parece que a cada ano de eleição que passa o povo fica desanimado, (os idosos que não precisam mais votar não votam mais por desanimo)
    sabendo que a situação dele não mudará grande coisa
    Salário da para nada enqto os bem bom q ferram com o povo ganham rios de dinheiro Dizem: o povo que se virem com o salário que damos
    Isso não é justo!

    ResponderExcluir