previsao do tempo pra nova iguaçu

terça-feira, 19 de julho de 2011

POR QUE TER MEDO DO FIM DO MUNDO

A gora vou fazer uma pergunta.
Por que ter medo do fim do mundo?
Eu já vi vários “profetas” decretando que o fim do mundo vai ser em uma determinada data.
Agora vem a pergunta. Pra que porra eu quero saber o dia que o mundo vai acaba?
Se essa merda vai acabar o que me importa, que diferença faz.
Eu não fico puto com quem faz essas previsões não, eu fico puto com os milhares de babacas que acredita nesses malucos.
Puta que pariu. Tem coisa mas idiota que se matar por que o mundo vai acaba?
Escuta aqui seu imbecil vou te explicar uma coisa, preste bem atenção.
Se o mundo vai acaba você não precisa se dar o trabalho de cometer suicídio.
Seu animal se mundo vai acaba e por que todos, eu disse todos os seres vivos vão morrer.
Mas pra que perde tempo  com um merda que pensa em cometer suicídio por que o mundo vai acaba. Provavelmente  esse cara e fã de Crepúsculo, ouve bandas coloridas e não come ninguém. Trocando em miúdos não vai fazer falta ao mundo.
Mas a pergunta persiste. Por que ter medo do fim do mundo?
Você esta devendo? O mundo vai acaba, não vai precisar paga mas nada.
Você è corno sua mulher? Sua mulher e o amante vão morrer.
Você é viado e esta no armário? Se libera que não vai ter tempo pra sofre pré conceitos.
Você é consumista? Sai comprando. Não vai precisar pagar mesmo.
Raciocina comigo o fim do mundo não tem nada de ruim. Eu ia fica puto se o mundo fosse acabar e so eu morresse. Ai e sacanagen.
Muito pior que o fim do mundo e o fim do mês.          No fim do mês que vem as contas,  Que tem fazer compras, a mulher quer compra aquele monte de besteira.
Pense bem no fim do mundo  você não vai se preocupar com mas nada. em vez de ter medo peça pelo fim do mundo. Todos os seu problemas serão resolvidos.
Apesar de achar que so os humanos tinham  que  morrer nossa raça não presta so destrói o planeta nos deveríamos ser exterminados.
E se o mundo estiver acabando vo procurar um bom lugar pra assiti tudo de camarote


2 comentários:

  1. Bom desde ja acho show seu ponto de vista sobre o assunto ... e digo mais ... nao acredito nem um pouco nessa baboseira de fim do mundo !!!

    vamos pelas logicas :

    se o mundo vai acabar em 2012 ? por que o pacote de camisinha que dei para meu irmao mais novo tem validade até 2013?

    seria muito injustos com os nerds virgens, com os futuros alcoolatras e fumantes pois eles irao morrer sem nem ter aprendido nada com a vida

    e a crançada? vai ver o mundo acabar sem sofrer nem um bullying ?

    podem ate me achar grosso ou meio sadico com a vida alheia...
    mais seria muito injusto a galera mais nova se fuder tao pouco quando muitos ja se fodem a muito tempo!!!

    rsrs


    falando serio
    quero que td se foda mesmo....
    se acabar acabou ...se nao acabar foda-se
    mais se for verdade ... alguem me avise umas semanas antes para eu poder tomar um porre daqueles
    porque vivendo no Brasil meu amigo ... ate o fim do mundo vai ser de terceira categoria !!!

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. SERGIO REALMENTE NÃO TENHO MEDO DA MORTE PORQUE QUANDO SOFRI ESSE ACIDENTE FIQUEI MAIS FORTE,BOM ATUALMENTE NÃO ANDO COM MEDO DO FIM DO MUNDO,ANDO COM MEDO DO MUNDO,DAS PESSOAS DAS ATITUDES DO TIPO DE COISAS QUE ELES ANDAM FAZENDO ESSAS COISAS ME TRAVAM ME ASSUSTAM!AMEI SUA POSTAGEM COMO TODAS.....CONTINUE QUERIDO..

    ResponderExcluir