previsao do tempo pra nova iguaçu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A TEORIA DA EVOLUÇÃO

Eu particularmente não a credito na teoria da evolução. Se o homem realmente tivesse evoluído dos primatas ate hoje teria macaco virando gente no meio do mato.
Mas comportalmente falando podemos perceber algumas semelhanças entre os primatas e o homem. E to falando do homem literalmente, sexo masculino. E é fácil perceber isso.
Quase todos ao macacos querem um arem, com varias fêmeas e so o líder do bando pode comer todas. So que controlar uma já difícil imagine um monte. E certeza de chifres 
Todos os primatas vive competindo e  dando demonstrações de força, de virilidade. Quebram galhos,  jogam pedras, bate nos mas fracos e varias demonstrações de violentas.
Com os homens não e diferente, nos vivemos da mesma forma que os macacoa competimos em todos os aspectos. Quem pega mas mulher, quem tem o carro melhor, quem tem o piru maior. E como os macacos vivemos dando demonstração de violência gratuita no transito , se alguém passa perto da sua namorada já motivo pra briga se o time perdeu o adversário e agredido por que eu to puto com a derrota ou eu vo quebra tudo pra comemorar a vitoria do meu time  QUANTA IDIOTICE. E o pior que eu não to inventando e assim que acontece.
Quem será mas irracional???
Se a teoria da evolução for realmente verdadeira eu tenho outra teoria sobre evolução feminina.
Nas e possível um criatura evoluir da mesma espécie e ser tão diferente. Eu não estou falando de corpo. Xereca, pau , bunda, peito. Não e isso e graças a deus e diferente por que homem pelado e muito feio com aquelas coisa penduradas, já uma mulher nua e lindo.
Eu to falando de mente, comportamento atitude, segurança e o poder que todas tem de irritar um homem.
Os estudiosos dizem que a vida se origino no mar. E do mar todas as criaturas evoluíram.
Com as mulheres eu acho que foi exatamente o que  aconteceu. Mas ele não evoluíram so de uma espécie marinha. A mulher antes de ser mulher já era esperta.
 O que ela fizeram elas descobriram que podia usar varios  animas pra evoluir em uma espécie so. E evoluíram principalmente  golfinhos e das sardinhas. E isso mesmo vou repeti sardinhas e golfinhos.
Dos golfinhos tiraram a inteligência e evoluíram essa indigência (coisa que os homens não fizeram com a inteligência dos macacos, continua quase que imutável ate hoje)
E das sardinhas elas tiraram a irritante capacidade de andar em cardume.
E quase impossível de uma mulher sair sozinha pra onde quer quer seja.
- Amiga vamos fazer umas compras. Amiga to em casa vem pra cá  vamos ver a novela. Como se a TV dela fosse a única do mundo.
E tem aquela clássica que e a eu particularmente mas odeio “amiga vamos no banheiro” ai leva uma bolsa com tudo que ela tem no quarto. A maquiagem que ela levo 3 horas pra fazer em casa ela re faz em 5 minutos no banheiro.
Eu não sei de que animal elas tiraram a capacidade de irritar os homens mas essa foi uma das habilidades que mas evoluiu. Outra habilidade bem desenvolvida e a de ter dezenas de bolsa, sapatos e um armário de casal so pra ela cheio de roupas.
Ai tem um compromisso marcado para as 21:00 horas elas começa a se arrumar as 18:00 horas, quando já são 20:50 elas estão com todas as roupas encima da cama.
Quando vem a pior parte. Você pergunta “ amor você já esta pronta” e vem aquela resposta “eu não tenho uma roupa pra ir nessa festa”.
Graças a deus que nem todas so assim.
Mas elas podem ter todos os defeitos juntos  e nos pobres homens somos totalmente dependente delas .
Me responda como viver sem o perfume sem o toque das mãos macias  e sem a inteligência e a organização delas.
Ruim com elas? Muito pior sem elas!!!

3 comentários:

  1. AINDA BEM QUE SERVIRMOS PRA ALGO..KKKKK.......BOM HOMENS TAMBÉM TEM O DEFEITO DE SER MUITO PRÁTICO..RSR,SE BEM QUE PRATICADE NÃO É DEFEITO..RSRS,AGORA SAPATOS REALMENTE SÃO MEU FRACO KKKKKKK.....ADOREI A POSTAGEM KK

    ResponderExcluir
  2. Preto, coisas de familia ñ é pra colocar no blog né? kkkkkkk. Te deu saudade de kuando vc fikava horas esperando eu me arrumar pra gente ir pra farra foi? E o pior, eu ñ mudei nada! kkkkkk. Mas o pior de todos (eu acho) foi nakele carnaval q depois de horas me arrumando, voltei em casa lá da eskina pq tinha skecido de passar desodorante. É realmente coisa q só mulher faz, ou mulher mto chata e fresca como eu, e vc sabe mto bem disso né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a parte de horas se arrumando e no final dizer que não tem uma roupa é a Lidiane descritinha.. rsrs.. eu só a vi uma vez dando essa crise.. mas vc como irmão mais velho deve ter visto milhares.. kkkkkk.. Adoro vcs dois irmão preto e irmã branca.. bjoO

    ResponderExcluir