previsao do tempo pra nova iguaçu

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

HOJE EU ACORDEI CHORANDO

Hoje tive um sonho, eu sonha si já e uma coisa rara. E mas curioso e q eu acordei chorando.
Nunca imaginei q isso fosse acontecer comigo. Não por que sou durão que tenho essa coisa de q homem não hora. Ate por que eu já chorei muito, e já vi o maior homem do mundo chorar por diversas vezes. E o q me deixa mas triste e saber que a maioria das vezes eu fui a causa do choro dele e esse homem e meu pai, que me ensinou tudo de bom nessa vida.
Sonhe no passado, mas não um passado de dois amos. Quando eu parei da andar parecia que o sonho foi a mas de trinta anos mas as pessoas eram como eu conheço agora. Tanto a Juli me mostrava uma foto em que estava eu a Lidiane e ela e a foto era em preto e branco.
Sonhei com pessoas que não vejo a alguns anos como Carlinhos com o mesmo jeito de sempre gritando maluco, maluco agora eu tenho uma filha vem vê  como ela e linda
Sonhei com a Juli que eu não passo tanto tempo sem vê.
Dizia a ela você me esqueceu! E ele me respondia: nunca te esqueci olha essa foto! E ela me mostrava a tal foto em preto e branco
Sonhei com a Erica (pedagoga do Sarah) q conheci a bem pouco tempo e não sei por que sonhei com a  Bruna ( pessoa que tive contato por uma hora no Sarah).
E o curioso e que todas as pessoas que eu encontrava era uma saudade de trinta anos. A lididiane esteve comigo ontem e no sonho eu abraçava ela e Cintia como se nos tivéssemos passado trinta anos sem se quer nos falar, coisa que sei que nunca vai acontece, em 18 anos que nos conhecemos nunca ficamos mas de uma semana sem se falar ela pode se casar com um inuiti e ir morar no artigo que vamos dar um jeito de nos falarmos.
No sonho estava pessoas importante pra mim como.
Bianca que marcou a minha vida, o Roberto (Smith) pessoa que não vejo a vários anos, Aline PF (papel fino) uma pessoa que eu adoro, vinha com um sorriso largo e espontâneo como sempre, o pessoal do meu ultimo emprego.
A Sonia dançado o seu charme, com uma felicidade

contagiante.
Nossa como soninha e importante na minha vida eu nao tenho como pragar o que ela fez e faz por mim
A Pat que e super importante pra mim estávamos em um barquinho saído a tardinha pra pesca.
Encontrava com a Vanessa sorrindo com aquele jeito marrento que ela tem mas no fundo e doce e meiga. Um Lado dela que pouca gente conhece.
Meu irmão Claudio eu re encontrava com ele e era uma felicidade que não tem explicação.
E quando começamos a lembra de pessoas que realmente não vemos a muito tempo e pessoas que não estão entre nos, principalmente a minha avô eu começava a ouvi a musica poema (cantada por Ney Matogrosso) e a letra e do Cazuza um poema que ele fez no dia que a avô dele morreu.
Nessa hora eu acordei chorando!!!!

quem quiser ouvir a musica e só procurar no yuo tube por (Ney Matogrosso poema)









                        

6 comentários:

  1. Bah,muito emocionante heim...sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo as amizades são muito importantes em nossas vidas nosso passado também o importante é guardar tudo de bom, na mente e no coração..adorei o post ...bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito emocionada ao ler tudo isso, principalmente com a parte que vc fala de nosso pai. Fiquei triste por que não fui citada neste sonho. Será que é por que não tenho a mesma importância dos que foram citados?

    ResponderExcluir
  4. Nossa preto, bem q vc falou, emocionante mesmo, e mto maneiro!!! Fatooo q a gente nunka vai fikar mto tempo sem se falar, fiko ate sem tempo, mas ñ sem falar com vc... rsrsrs.
    Ps.: Cristina, vc só ñ tava no sonho, pq como o Sergio disse, são pessoas q ele acaba tendo saudade, e graças a Deus vc tá sempre tão presente na vida dele, q nem dá tempo pra ele sentir sua falta! Vc é mto importante na vida dele sim tá? Vc é a melhor irmã do melhor irmão do mundo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom o blog e um belo poema
    estarei sempre por aqui pra ver outros
    http://pdsul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! mto lindo seu post.. mto mais lindo foi vc ter sonhado comigo.. e o que eu disse no sonho é a pura verdade, ficamos um tempo sem nos falar.. mas nunca vou t eskecer.. amo vc Sergioo!! bjoO

    ResponderExcluir